Cinco vídeos mais vistos na história do YouTube!

Youtube

Imagem: Youtube

Olá! Hoje o artigo trás uma assunto diferente: Vídeos no Youtube. É sabido que o YouTube é o canal de vídeos mais acessado em todo mundo. Você tem investido algum dinheiro neste canal ou só é usuário? Sabia que é possível ganhar um bom dinheiro neste site? Trago exemplo dos 5 vídeos mais assistidos na história do “canal”. Acompanhe abaixo a lista dos TOP 5.

1) Gangnam Style – PSY: O artista e multimilionário fez um clipe musical dançante como outro qualquer. E até a postagem deste artigo, seu vídeo tinha alcançado apenas 2.113.630.823 visualizações. Isso mesmo! O equivalente à um terço da população do planeta terra assistiu à este vídeo.

2) Baby – Justin Bieber featuring Ludacris: A junção de talento juvenil e o ritmo do Ludacris alcançaram 1.099.164.161 visualizações. Próximo da metade de visualizações do primeiro colocado. Um segundo lugar tímido, afinal só 15% da população mundial assistiu ao vídeo. 🙂

3) Charlie bit my finger – Again!: Um vídeo de duas crianças, uma colocando o dedo na boca da outra! Só isso! Foram apenas 787.007.723 visualizações. Quase 4 vezes a população do Brasil.

4) On the floor – Jennifer Lopez ft. Pitbull: E colado no terceiro colocado mais um vídeo artístico, um clipe  com 2 cantores pop mundialmente famosos. Chegou ao total de 786.126.028 de visualizações.

5) Party rock anthem LMFAO ft Lauren Bennett & Goonrock: E o “último lugar vai para” LMFAO (não faço a menor idéia de como se pronuncia este nome), um artista com músicas do tipo “I’m sexy and I know it” (imagine eu acreditando nesta frase, que terrível) conseguiu tímidos 758.682.333 visualizações.

Extra: Michel Teló com “Ai se eu te pego” é o primeiro vídeo Brasileiro a entrar na lista, ocupando a 16º posição com 593.380.169 visualizações (e por razões óbvias não coloquei o link do vídeo aqui) 😀

Da próxima vez que pensar em filmar uma cena interessante, fazer um documentário ou até mesmo um comercial para a sua empresa, siga o exemplo dos produtores que estão na lista!